quarta-feira, 9 de maio de 2018

Vagas com sofrimento

Resultado de imagem para futebol total

A rodada de quarta teve jogos importantes valendo pelas Copas do Brasil e Sul-Americana. Na competição continental, São Paulo e Botafogo. Enquanto isso o Vasco tomou mais uma surra.....

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)Foto: (Reprodução/SporTV)

GRÊMIO É O PRIMEIRO CLASSIFICADO; PALMEIRAS BATE AMÉRICA

O Tricolor usou um time misto e jogou para o gasto na Arena Grêmio. Ainda assim, venceu tranquilamente o Goiás por 3x1, sendo o primeiro time classificado para as  quartas de final da Copa do Brasil. O nome do jogo foi o meia Alisson, que fez dois gols e deu passe para o outro, de Thaciano. Mas vale a menção mais que honrosa para o golaço do Goiás. Em jogada rápida, Maranhão pegou um chutão cruzado de primeira e mandou no ângulo de Marcelo Grohe. Pintura!

Ainda jogo de ida, o Palmeiras largou na frente no Independência, prosseguindo a sua impressionante boa fase de visitante. A vítima foi o América Mineiro, por 2x1. Borja foi o destaque, para o bem e para o mal também. Perdeu duas chances claríssimas de gol. Mas no fim do primeiro tempo, enfim balançou a rede. No segundo, deu assistência para Keno marcar. Serginho descontou, em bobeada de Antônio Carlos.

Foto: (Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

BAHIA ATROPELA VASCO NA FONTE NOVA

A fase do Vasco em grandes competições não é boa mesmo.. O Bahia não foi bobo nem nada e, na Fonte Nova, venceu com extrema facilidade por 3x0, ficando em ótima vantagem. Zé Rafael marcou um golaço e Edigar Junio ampliou. Na segunda etapa, o domínio prosseguiu e Vinicius fechou a conta. E cabia mais. O jogo de volta, em São Januário, será apenas em 16 de julho.

Amanhã, Santos x Luverdense abrem seu duelo, enquanto que tem a volta decisiva para Corinthians x Vitória e Flamengo x Ponte Preta.

Foto: (Paulo Whitaker / Reuter)Foto: (Ricardo Moraes/Reuters)

TRICOLOR E FOGÃO AVANÇAM DE FASE; GALO CAI

A Copa Sul-Americana já tem um brasileiro a menos entre os seis representantes. Ontem a noite, o Atlético Mineiro (com a "brilhante ideia" da diretoria e técnico de usarem time reserva) não passou de um 0x0 com o San Lorenzo no Independência, e deu adeus à competição.

Pelo menos, os dois brasileiros de hoje avançaram. Mas nada que fosse fácil. O Botafogo apenas administrou a vantagem obtida no Chile, empatando em 1x1 com o Audax Italiano (gols de Matheus Fernandes e Cabrera), e avançou mesmo com vaias no Engenhão (Nilton Santos).

Sofrido mesmo foi o São Paulo, que perdeu um caminhão de gols para poder fazer unzinho, chorado que foi, para vencer o Rosário Central por 1x0 no Morumbi. O futebol apresentado foi horrendo, mas valeu mesmo a classificação. Diego Souza marcou o gol da vitória, embaixo da trave, após chute de Reinaldo que pingou no poste. No começo do primeiro tempo, dava para fazer até 3x0 no placar, não fossem as chances claras perdidas, como um de Petros, praticamente na linha do gol. Petros, aliás, terminou expulso, juntamente com Cueva.

Nesta quinta, Atlético-PR e Fluminense entram em ação fora de casa, ambos defendendo vantagens de 3x0 no placar agregado. 

Nenhum comentário: