terça-feira, 1 de maio de 2018

Show e classificação

Grêmio goleia Cerro Porteño e assume a ponta do Grupo 1 (Reuters)

GRÊMIO MASSACRA CERRO E LIDERA GRUPO 1

O Grêmio deu um baile em sua arena neste feriado de Dia do Trabalho. A vontade, o time de Renato Gaúcho enfiou 5x0 no Cerro Porteño, assumindo por um ponto a liderança do primeiro grupo da Taça Libertadores. Everton foi o nome do jogo, marcando dois gols. Jael, Ramiro e Cícero completaram a goleada impiedosa.

Com gol de Leandro Barcia, Nacional bate o Santos pela Liberta (EFE)

SANTOS CLASSIFICA, MAS PERDE

No Uruguai, o Santos ficou com a vida ganha, apesar de perder hoje. Por conta do outro jogo do Grupo 6, que terminou no 0x0 entre Real Garcilaso e Estudiantes, o Peixe entrou em campo contra o Nacional já classificado às oitavas. Pesou a falta de concentração, e foi melhor aos uruguaios, que venceram o jogo por 1x0. Barcia fez o único gol do jogo, que deixou o Nacional em boa situação. Basta empatar contra o Estudiantes para classificar, pelo menos, em segundo.

O feriado também teve Série B do Brasileiro na programação, com quatro jogos abrindo a quarta rodada. Dois dos quatro líderes perderam o 100% de aproveitamento. O Fortaleza seguiu na liderança isolada, ao empatar com o Londrina por 1x1. O artilheiro Gustavo decretou a igualdade.

Já o Figueirense perdeu para o Brasil por 1x0, em Pelotas, e pode sair do G4. Quem assumiu a vice foi o CSA, que superou o Criciúma em SC por 3x1, com direito a gol contra bizarro de Nino. Para ficar ainda melhor, o próximo adversário do Azulão é o Boa Esporte, lanterninha do campeonato. Hoje o time de Varginha perdeu outra, em casa, para o Juventude por 2x1.


Nenhum comentário: