terça-feira, 15 de maio de 2018

Emoção nos minutos finais

Grêmio vai às oitavas ao vencer Monaguas com pênalti aos 51 (Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

GRÊMIO SOFRE EMPATE, MAS GANHA PÊNALTI E VENCE MONAGAS NO FIM

A retomada da Taça Libertadores teve como marca hoje um jogo de desfecho muito maluco, que acabou por ser feliz ao atual campeão continental.
O Grêmio venceu o Monagas na Venezuela por 2x1 e, classificado, está com o primeiro lugar em mãos com 11 pontos, contra 10 do Cerro Porteño, também já classificado ao vencer o Defensor no Uruguai por 1x0.
Os gaúchos saíram na frente com Ramiro. Nos acréscimos, aconteceu de tudo e mais um pouco. Por pura infelicidade, Kannemann marcou contra, decretando o empate aos 47 minutos do segundo tempo. O jogo iria até aos 48, e ainda assim, deu tempo do Grêmio ir ao ataque e ganhar um pênalti, sofrido por Cícero. Jailson foi para a batida e converteu, dando a suada vitória. Que loucura!

Ainda hoje, o Grupo 2 embolou por completa nos jogos de hoje da quinta rodada. O Delfín surpreendeu o Atlético Nacional, vencendo por 1x0 no Equador. No outro jogo, o Colo Colo venceu o Bolívar por 2x0. Assim, todos os times da chave tem chance de classificação as oitavas de final, com os colombianos ainda na liderança com nove pontos. Colo e Delfín tem sete cada e o Bolívar, cinco.
Amanhã, Palmeiras e Flamengo entram em ação diante de suas torcidas.

Nenhum comentário: