segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

FELIZ 2018 E MUITO OBRIGADO!

Resultado de imagem para feliz ano novo 2018

BEM VINDO A 2018!

É com a mensagem acima do site Esoterika que compartilho do mesmo sentimento de todos os internautas do Jornal da Internet, no Brasil e no mundo, um desejo de Feliz Ano Novo.

Para efeitos de curiosidade, neste 1 de janeiro de 2018 o novo Jornal da Internet comemora seu primeiro aniversário! Refundado a partir do domingo que iniciava o ano de 2017, que agora termina com a sensação de dever cumprido.

Tenho em mim que foi um ano de muitos altos e baixos. Entrei para a estatística dos 12 milhões de desempregados, com a venda da pastelaria onde trabalhei. Vou em busca de meu primeiro emprego de carteira assinada, ou mesmo tentar a sorte nos concursos públicos. De positivo, todas as contas e despesas pagas, com a ajuda de custo de minha mãe e as economias que guardei. Não falta nada em casa, graças a Deus.

Aqui na internet, agradeço por enfim completar meu primeiro ano de experiência, enfim, do meu blog do jeito que sempre quis. Fazer jornalismo em geral! É meu desejo futuro fazer uma faculdade e seguir carreira no ramo. Meu sonho e que os sonhos de vocês, leitores, sejam verdade neste ano novo. E também nos próximos.

Estatísticas!
Para o primeiro ano de JI tive bons resultados, em meio a pouca divulgação e o momento de derrocada que vive a blogosfera, quando a moda de hoje em dia é ser "youtuber e ter milhões e milhões de inscritos". Sem falar nas redes sociais que crescem ano a ano (Facebook, Instagram, Twitter...), onde também pode-se compartilhar eventos e notícias. Os tempos são outros.

Segundo as estatísticas disponíveis no meu menu do Blogger, houve um total de 10.550 visitias, a partir do último 1 de janeiro. Contando este post que escrevo agora, foram expressivas 852 postagens diferentes. 113 comentários publicados. Alguns deles meus mesmo, rsrs..
Entre os comentaristas, agradeço aos colegas blogueiros de trabalho e grande entendimento crítico e persuasão. FABIO TV, Kléber Nunes (K Nunes se preferir), Ana Paulino, Jurandir Dalcin, entre outros. E ao querido colega Jefferson Balbino, que no site No Mundo dos Famosos, tem uma parceria de minha parte e meus textos, fazendo a coluna TV Tudo, que já apareceu por aqui.

Por fim, desejamos tudo de bom, historicamente falando, neste novo ano que promete altos eventos. É ano de votar certo e consciente, é ano de Eleições para presidente no Brasil. Quem será o novo governante?
É também ano de Copa do Mundo e vamos torcer para o Brasil, rumo ao hexa.

Vamos ter muita política, esporte e atualidades, sempre em evidencia no nosso dia a dia. Segue o baile!

E é isso. Falei demais, kkk

Feliz 2018 a todos!

E agora tiro um recesso nesse mês de janeiro. Vou dedicar mais tempo aos concursos e outras tarefas fora do mundo de internet. Se tudo correr bem, no fim de janeiro retomo as postagens.
Que tenhamos boas férias e, logo depois, bom retorno também. Deus abençoe a todos. Amém!

ATÉ A VOLTA!

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não sabia que você trabalhava em uma pastelaria... Adoro pastel..Sou viciado em pastel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Agradeço a citação do meu humilde nome. Sempre visito os colegas blogueiros! É.. Agora a moda é ser youtuber Rs.....Mas somos resistentes! Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Jurandir Dalcin disse...

Olá Jean!
Fiquei um tempo sem aparecer pois tirei essas primeiras semanas de janeiro longe do blog, mas estou de volta!
Que seja um ano de muito sucesso, com muita notícia boa! E eu estarei aqui acompanhando seu trabalho.

Abraço,
Jurandir - www.comentatv.com.br