segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Vai rolar CR7 X Neymar sim

Jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa serão disputados a partir de fevereiro de 2018

OITAVAS DA CHAMPIONS TERÁ REAL X PSG, MAIS CHELSEA X BARÇA


Aconteceu o que muitos fãs do futebol gostariam de ter já na fase oitavas de final da Liga dos Campeões.

O sorteio realizado esta manhã em Nyon, na Suíça, colocou dois dos principais clássicos europeus em rota de colisão, para ninguém botar defeito.

Teremos Real Madrid e Paris Saint Germain de cara. O atual campeão diante do melhor ataque da história da fase de grupos, opondo os trios BBC contra MCN. Cristiano Ronaldo versus Neymar.
Outro grande confronto será Chelsea X Barcelona. Hazard contra Messi, num duelo que já presenciou Drogba contra Ronaldinho nos áureos tempos. É a chance do argentino acabar com tabus, pois nunca fez gol nos londrinos.

Nos demais confrontos, destaque para Juventus X Tottenham. O veterano goleiro Buffon encara o jovem matador Harry Kane. O Liverpool de Coutinho e Firmino encara o Porto.
Os times de Manchester, que ontem fizeram clássico no Campeonato Inglês, encontrarão vidas mais fáceis teoricamente. Sobretudo o Manchester City, líder disparado da Premier League, que ontem venceu o rival por 2x1, indo a incríveis 46 pontos de 48 possíveis, na liderança mais que absoluta do campeonato. O time de Pep Guardiola ainda resolveu dar mais sorte nas bolinhas, pois pegará o Basel. O United por sua vez encara o Sevilla.

Os outros confrontos envolvem Shakhtar X Roma e Bayern de Munique X Besiktas.

As oitavas têm início na terça-feira de carnaval, em 13 de fevereiro do ano que vem. 

Nenhum comentário: