sábado, 9 de dezembro de 2017

Casamento das emissoras

(REPRODUÇÃO: Instagram)

TICIANE E TRALLI CELEBRAM LUA DE MEL NAS MALDIVAS

Em casamento não tem essa de emissoras diferentes!

No sábado passado rolou o repercutido e badalado casamento jornalista, envolvendo César Tralli e Ticiane Pinheiro. O jornalista global, apresentador do "SPTV" (ou "SP1") fez a união com a apresentadora do "Hoje em Dia" da Record, após idas e vindas no relacionamento, que virou matrimônio enfim. O casório aconteceu em Campos do Jordão.

Após isso, o mais novo casal da telinha celebrou com lua de mel de cinco dias nas Ilhas Maldivas, país paradisíaco no Oceano Índico. Diversas fotos, como esta acima, foram compartilhadas por Tralli nas redes sociais.
Agora o casal já retornou neste sábado ao Brasil, quando Tralli retorna ao "SP1" e Tici, ao "Hoje em Dia". De quebra, "esbarraram" com outro novo casal a ser formado, que envolve o apresentador da Record, Fábio Porchat, com Nataly Mega. O encontro aconteceu no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Vale lembrar que esse é o quarto casamento do jornalista de 47 anos, e o segundo de Ticiane, 41. Ela era esposa de Roberto Justus, também da Record. É filha de Helô Pinheiro, a famosa musa inspiradora da canção "Garota de Ipanema" de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, pioneira na MPB.

Nenhum comentário: