quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Astro em declínio musical

Resultado de imagem para naldoResultado de imagem para naldo

APÓS SER PRESO POR AGRESSÃO E PORTE DE ARMA, NALDO CHORA NA TV POR PERDÃO; CARREIRA DO CANTOR CAI EM DESGRAÇA

Infelizmente, esqueçam pelo "Amor de Chocolate" que explodiu nas paradas musicais do Brasil em 2013, entre outros hits de Naldo.

De uns tempos para cá, sumiu da mídia, muito fazendo shows fora do país e também do casamento com a dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

Agora o cantor, que também assina como Naldo Benny, voltou a mídia, mas de péssima forma. Foi preso ontem de tarde, após denúncia de agressão a esposa, e também por porte ilegal de armas. Pagou fiança e foi solto horas depois.

Agora acuado das denúncias, o cantor resolveu desabafar em vídeos nas redes sociais, pedindo por perdão. E hoje a tarde, concedeu entrevista aos prantos, no programa "Fofocalizando" do SBT. Se disse arrependido e estar "se sentindo um lixo".

As presepadas recentes acabam por ter tristes consequências na carreira musical, que agora decai por conta das acusações de agressão. O show que ele faria no Reveillon da praia de Copacabana foi cancelado. Na TV, a Record rompeu o contrato, o tirando da relação de participantes do "Dancing Brasil", de Xuxa Meneghel, que estreará no próximo mês.

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? E foi justamente nesse período que ele ganharia mais destaque na mídia ao participar do Dancing Brasil... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net